ÁLIBI AO VIVO - 1979


FAIXAS:
01 – NÃO CHORES MAIS (NO WOMAN NO CRY)
02 - TEXTO / LUZ E MISTÉRIO / CORRENTES DE BARBANTE
03 - FEITIO DE ORAÇÃO
04 - AS ROSAS NÃO FALAM
05 - VIZINHO DO 57
06 - DIAMANTE VERDADEIRO
07 - SONHO MEU
08 - PEDACINHO DO CÉU
09 - A VOZ DE UMA PESSOA VITORIOSA
10 - COMIGO ME DESAVIM
11 - ÁLIBI
12 - DE TODAS AS MANEIRAS / CÁLICE
13 - ANGÉLICA
14 - TEXTO / EXPLODE CORAÇÃO
15 - PONTO DO TEMPO / RENÚNCIA
16 - LUA DE SÃO JORGE
17 - ARROMBOU A FESTA
18 - MEU DRAMA
19 - CARINHOSO (INSTRUMENTAL)
20 - SE O TEMPO ENTENDESSE
21 - NEGUE
22 - CAFÉ DA MANHÃ
23 - RONDA
24 - INTERIOR / TEXTO / CANA CAIANA
25 - TERRA
26 - TEXTO / ORAÇÃO AO TEMPO
27 - GOTAS DE SANGUE


5 comentários:

  1. Adorei esse blog!! As músicas da Bethânia são únicas!
    Eu estou procurando "Você vai ficar na saudade", numa versão mais samba que no Tempo tempo tempo tempo.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste blog. Não conhecia ainda. Com ele, é possível ter a discografia completa da nossa maior cantora.
    Parabéns ao organizador do blog.
    Dica: Visitem também o blog "Reverso".É um blog tão bom quanto "Discos da abelha rainha". Recomdendo os dois a meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Já sei que vou viciar! Maravilha de registros! Super parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Poxa...queria muito mesmo a versão original dele...triste.
    Fiquei tão empolgada com o blog...
    Mesmo assim, nota dez.
    Parabéns viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, essa é a versão do cd original, mas se a versão original que você quer é o áudio do LP com ruídos, eu posso conseguir.

      Abraços e obrigado.

      Excluir